Filha de Billy Graham diz que sinais da volta de Jesus estão evidentes: ‘Devemos vigiar’

  • 25/09/2025
Filha de Billy Graham diz que sinais da volta de Jesus estão evidentes: ‘Devemos vigiar’
Filha de Billy Graham diz que sinais da volta de Jesus estão evidentes: ‘Devemos vigiar’ (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente, Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, destacou que acredita que a volta de Jesus está próxima.

“Não se pode saber o dia nem a hora, mas Jesus não disse que não se pode conhecer a geração. E ele nos disse para vigiarmos — que não devemos ser pegos de surpresa quando todas essas coisas acontecerem”, disse Anne à CBN News.

E continuou: “Então, Ele dá muitos sinais, mas um dos sinais mais emocionantes para mim é quando Ele diz que o Evangelho será pregado ao mundo inteiro e então o fim virá”.

Falando sobre as novas tecnologias que permitiram o acesso ao Evangelho de muitos povos remotos, Anne afirmou que a Palavra de Deus “está cobrindo o globo pela primeira vez na história da humanidade”.

Ela acrescentou que o segundo sinal que considera emocionante é a parábola de Jesus sobre a figueira.

“A figueira nas Escrituras representava Israel e Ele estava usando uma figueira para representar Israel aos seus discípulos”, explicou ela. 

“Quando você a vê brotando e dando folhas e começando a florescer, a geração que vê isso será a última geração, e, portanto, Israel estava adormecida, era uma figueira como no inverno desde que os romanos a destruíram em 70 d.C”, acrescentou.

Anne também explicou que os judeus, depois de serem dispersos por todo o mundo, retornaram à terra e Israel foi fundado novamente após o Holocausto em 14 de maio de 1948. Para ela, esse cumprimento da profecia é outro sinal de que o fim dos tempos está próximo.

Em seguida, Anne encorajou os cristãos a conhecerem a linha do tempo profética e entender seus significados.

O impacto da morte de Charlie Kirk

Na conversa, ela falou sobre o “caos espiritual que parece estar se instalando, especialmente após o assassinato de Charlie Kirk”. 

Apesar das tensões, Anne se sente inspirada ao ver tantos jovens descobrindo e falando sobre Jesus.

“Quando eu estava orando após o assassinato de Charlie Kirk, que foi tão chocante, eu fiquei sem palavras”, disse Anne. 

E continuou: “Era como se você estivesse simplesmente atordoado. Mas o versículo que me veio à mente foi Jesus falando em João 12:24, que diz: ‘Em verdade lhes digo que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas, se morrer, dará muito fruto’”.

“Em outras palavras, Deus pode trazer vida da morte e bênçãos da destruição. Eu olho para a morte de Charlie Kirk, por mais prematura que tenha sido, por mais que eu lamente por sua esposa e seus filhos, eu me pergunto se aquele é o grão de trigo e Deus permitiu que ele caísse na terra, por assim dizer, e morresse porque, de sua morte, estão brotando as vidas de milhares de pessoas que estão sendo impactadas e transformadas”, acrescentou.

Por fim, Anne ressaltou que, embora a vida de Kirk já tivesse sido marcante, ela se torna pequena diante do impacto que ele está causando em tantas pessoas atualmente:

“Ele viveu para declarar sua fé, seus valores e guiar as pessoas em direção ao Senhor. E sua morte fez isso muito mais do que sua vida jamais fez”.

“No fim de tudo, Jesus reina. Assim, o bem vence o mal, e o amor vence o ódio. Jesus vence o diabo”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/filha-de-billy-graham-diz-que-sinais-da-volta-de-jesus-estao-evidentes-devemos-vigiar.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Bênçãos que não tem fim

Isadora Pompeu

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Nosso General

Eli Soares

top5
5. Quando vento soprar

Jefter Figueiredo

top6
6. Não Falhará

Samuel Messias

top7
7. A maior herança

Anderson Freire e Paloma Possi

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes