“Estou salvo e vivo pela Palavra de Deus”, afirma Conor McGregor

  • 24/10/2025
“Estou salvo e vivo pela Palavra de Deus”, afirma Conor McGregor
“Estou salvo e vivo pela Palavra de Deus”, afirma Conor McGregor (Foto: Reprodução)

Conor McGregor falou sobre sua fé e testemunhou seu relacionamento com Jesus durante uma coletiva de imprensa no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) Itália, a edição italiana da principal liga mundial de boxe a mãos nuas.

“Eu não estou aqui por acaso. Existe um poder superior, Deus, que dita a minha jornada e todas as nossas jornadas. E eu vivo minha vida pela Palavra de Deus”, declarou ele, enquanto se prepara para o BKFC 83, que ocorrerá no próximo sábado (25). 

McGregor tem se aberto sobre sua fé e um processo de renascimento espiritual: “Eu me envolvi em uma jornada espiritual. Eu estou salvo, estou curado”, afirmou ele. 

Sobre a nova fase da carreira, ele disse: “O mundo está prestes a se impressionar, minha faísca competitiva que antes estava no meu coração agora é uma chama ardente. Então, estou muito animado”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Guiame Oficial (@guiame_oficial)

“Sabe, eu invejo esses homens e esses homens aqui neste palco. Eles estão prestes a bater o peso e vão entrar, se divertir e fazer o que foram chamados a fazer. Assim como eu sou chamado a fazer isso — estou ansioso para voltar", acrescentou.

Trajetória 

O ex-campeão de duas categorias do UFC refletiu sobre o poder de transformação do Evangelho após receber uma suspensão de 18 meses do programa antidoping do UFC Combat Sports Anti-Doping (CSAD) por não comparecer aos exames. Segundo a ESPN, a suspensão é retroativa a 20 de setembro de 2024 e vai até 20 de março de 2026. 

A trajetória do lutador também foi marcada por declarações controversas. Em 2015, Conor McGregor gerou polêmica ao afirmar que nem mesmo Jesus Cristo seria capaz de derrotá-lo no octógono. 

"Eu contra Jesus no octógono? (Risos). Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, daria uma surra nele", afirmou McGregor em entrevista ao site TMZ Sports na época.

Após esta declaração, ele passou a ser alvo de críticas. Porém, também se tornou foco de orações de muitos cristãos e do pastor norte-americano Donnie Romero, da Igreja Batista Stedfast.

“Eu vou orar para que Deus deixe esse cara morto. Então, todos no mundo que creem na Bíblia, mesmo que seja um pouco, irão saber que ele é Deus, e que Jesus o derrubou", disse o pastor na época.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/estou-salvo-e-vivo-pela-palavra-de-deus-afirma-conor-mcgregor.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Bênçãos que não tem fim

Isadora Pompeu

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Nosso General

Eli Soares

top5
5. Quando vento soprar

Jefter Figueiredo

top6
6. Não Falhará

Samuel Messias

top7
7. A maior herança

Anderson Freire e Paloma Possi

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes