A mudança do Marketing Interno

  • 05/08/2022
  • 0 Comentário(s)

A mudança do Marketing Interno

O marketing interno era visto como das diversas estratégias que as empresas utilizavam para solucionar problemas decorrentes de lançamentos  de produtos sem a devida preparação de seus funcionários. Está claro  que, com a mesma intensidade com que as empresas necessitam que o público externo responda positivamente a seus produtos e serviços, há também a necessidade de oferecerem algum benefícios para seus clientes internos (funcionários e colaboradores) a fim de obter o resultado desejado. Esse benefício pode ser desde promoção salarial até um ótimo ambiente de trabalho, tudo dependendo da estratégia adotada pela empresa.

  • Fonte : Marketing Contemporâneo - Antonio Carlos Giuliani


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Obrigado por está sintonizado conosco -Participe pelo nosso zap 21 99661-1326

Top 10

top1
1. Bênçãos que não tem fim

Isadora Pompeu

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Nosso General

Eli Soares

top5
5. Quando vento soprar

Jefter Figueiredo

top6
6. Não Falhará

Samuel Messias

top7
7. A maior herança

Anderson Freire e Paloma Possi

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes