A mudança do Marketing Interno

  • 05/08/2022
  • 0 Comentário(s)

A mudança do Marketing Interno

O marketing interno era visto como das diversas estratégias que as empresas utilizavam para solucionar problemas decorrentes de lançamentos  de produtos sem a devida preparação de seus funcionários. Está claro  que, com a mesma intensidade com que as empresas necessitam que o público externo responda positivamente a seus produtos e serviços, há também a necessidade de oferecerem algum benefícios para seus clientes internos (funcionários e colaboradores) a fim de obter o resultado desejado. Esse benefício pode ser desde promoção salarial até um ótimo ambiente de trabalho, tudo dependendo da estratégia adotada pela empresa.

  • Fonte : Marketing Contemporâneo - Antonio Carlos Giuliani


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Bênçãos que não tem fim

Isadora Pompeu

top2
2. Yahweh se manifestará

Oasis Ministry

top3
3. Sobre a tua Palavra

Kelly Blima

top4
4. Nosso General

Eli Soares

top5
5. Quando vento soprar

Jefter Figueiredo

top6
6. Não Falhará

Samuel Messias

top7
7. A maior herança

Anderson Freire e Paloma Possi

top8
8. Joy In The Morning

Tauren Wells

top9
9. Estamos de Pé

Pr Marcus Salles

top10
10. Jeová Jireh

Aline Barros


Anunciantes